sábado, 31 de maio de 2014

Mágica


Você me conduziu da angustia extrema para a alegria suprema. Você, com seus truques de mágica... Ontem, a sua voz dançava em meus ouvidos, como uma bailarina, delicadamente se apresentando no Teatro Municipal.
Não sei, se você é a minha Julieta  mas, pra quem diz, que o nosso amor é impossível, deveriam ter nos visto ontem... Sinceramente? Ontem me deu vontade de ti dizer: 
_Se eu infartar é que a minha felicidade é tão grande que o meu coração não aguentou e explodiu!
Eu queria rir, queria chorar... Nem eu entendia tudo que estava se passando comigo, mas, amor é pra ser sentindo e não entendido...
Me senti completa, você, eu, nossos filhos... O nosso tão sonhado mundo, finalmente estava ao nosso alcance... 
Sabe aquelas breguisses todas? Não cessavam da minha cabeça e eu queria te dizer, uma por uma...
 Dizer quê, me perco em você e não me acho mais...
Pedir pra você me abraçar forte, e nunca mais me soltar...
Queria dizer, que sempre foi e sempre vai ser você... 
Que eu te amo, e quero te amar bem baixinho, quase como um sussurro, pra quê, ninguém nos "ouça" e nos roubem de nós!
Mas, vou me limitar a dizer que o meu amor por você, vai durar por toda a minha vida. Por favor, cuida desse amor... Cuida da gente.
Não adianta lutarmos contra, mesmo! Nós demos a volta ao mundo e no fim, nos reencontramos.
Quando tem que ser, não há vento contrario que resista... Nada é por acaso, lembra?
Por isso, que eu amo magia, e não largo o meu mundo encantado, onde tendo amor, tudo é possível...

Simone Paulla 

Nenhum comentário:

Postar um comentário