domingo, 18 de maio de 2014

SOBRE NÓS...



Quando te vejo me procurando em outros braços fico tão triste... Por favor, não me firas  assim, nunca mais... 
 Você é a minha redentora, e sabe que também, vim pra te salvar de muitos  males.
Quando o mundo desmoronou, caí em queda livre,  mas uma luz surgiu , a poeira se assentou e você apareceu. Você me deu poderes, fez meu corpo parar no ar! Só queria que sempre, fosse assim, que você sempre aparecesse, quando eu estiver em perigo ou com medo. O que adianta, pular de uma fenda se você não estiver do outro lado? Só vale a pena enfrentar certas coisas se no final você estiver me esperando de braços abertos, se me abraçar, e beijar meus lábios ainda molhados, me secando das tempestades; Eu sempre as enfrentarei. Mas por favor, fique sempre por perto...
Por que só faz sentido um barco entrar em alto mar, se tiver um porto em algum lugar pra ele ancorar, você é meu porto.
 Nada é calmo com você, mas, não tem braços que eu me sinta mais segura do que nos seus. Quando as bombas caem e meu corpo é lançado eu sempre me direciono a você. 
 Se deixe vir até mim, nosso amor congelou no tempo, e não importa em que tempo estejamos, sempre será o tempo certo. 
Somos predestinadas, existe magia entre nós. Sabemos que contos podem ser reais. As pessoas não sabem o que é magia, então jamais entenderão.  Mas você sabe do que eu estou falando, no mundo do sentir, tudo pode acontecer.
Sabe que não existe mais ninguém, como eu e você. E o mundo não está preparado, para o nosso amor e a nossa dor, nosso segredo, nosso incomum, nossa história, nossos traços... 
   Nosso amor será uma lenda, maior do que a do Sol e da Lua. Daqui muitos anos, existirá  um santuário, montado em nossa homenagem, onde outras almas apaixonadas, irão pedir nossa benção. 
   Nós somos o verdadeiro sentido do amor, que estende a mão e cura a alma. 

Simone Paulla


Nenhum comentário:

Postar um comentário