sexta-feira, 6 de junho de 2014

Preciso me aquecer


Estou em um momento confuso, no qual sei o que sinto, mas, não sei, que caminho seguir... Tudo fica tão distorcido e a minha visão, já não enxerga bem o melhor lugar pra se estar. Tô seguindo sem rumo; Sem saber, a onde vou parar...
Pra quem fizer questão da minha presença, eu deixo pistas caídas ao chão, por onde eu piso, na esperança de que a trilha que fica pelo caminho que percorro, possa os conduzir pra onde eu estiver... Mas agora eu preciso tomar sol, preciso me aquecer desse frio e o vento que sopra me leva a uma nova direção.
Descobri um lugar com flores lindas e uma paisagem sensacional, não tem quase ninguém, por lá. O sol toca o mar enquanto o vento extrai o perfume das flores e trás até mim, como um  sommelier, pedindo para eu apreciar o aroma da flor, que ele escolheu julgando ser a melhor do lugar. Ansioso, espera por minha reação ao sentir, pois quer que eu goste e volte sempre.
 E realmente apreciei... Tá decidido,  é lá que eu vou por a minha cabeça no lugar... Avistei uma trilha bem próxima dá li e resolvi seguir, continuo dando os meus passos indecisos rumo a um lugar que só o destino conhece.
Quanto a ti, espero que me alcance é bem mais gostoso caminhar em boa companhia. 

Simone Paulla

Nenhum comentário:

Postar um comentário