domingo, 6 de julho de 2014

Difícil me sentir assim...

Preciso sair daqui com toda violência que eu puder não quero simplesmente me retirar quero ser libertada; Pra nunca mais voltar... Acho que enquanto eu passeava pelo "meu mundo" caí em uma armadilha, assim como a Alice caiu na toca do coelho. 
No começo não me importei, achei que se eu continuasse seguindo em frente logo acharia uma saída, até perceber que eu estava dando voltas no mesmo lugar, nada mudava percebi que já havia  passado ali por diversas vezes os mesmos problemas, medos, as mesmas pessoas,  me sinto presa a preocupações e angustias. Perdida sem conseguir encontrar o caminho de volta. 
Não se iluda... Ninguém tem culpa por eu estar me sentindo assim, a não ser eu. Pela primeira vez em tempos não há vilões e nem mocinhos! Cada um está cumprindo com os seus papéis; Sou eu que não consigo cumprir com o meu.
Eu só não percebi o quanto eu estava me perdendo, escrevo me olhando no espelho sem me reconhecer...
Sei que estão lendo um monte de palavras embaralhadas, mas não me importo pois, só eu preciso entender...
Ouço sussurros na minha alma querendo se materializar e só faço transcrever, pois sei que aqui dentro não podem ficar...
Esse silêncio de respostas chega ser ensurdecedor, não sei como sair desse labirinto no qual me encontro...


Simone Paulla.

Um comentário:

  1. Lindo texto!
    Me sinto exatamente assim, mas sei que conseguiremos sair desse momento difícil!

    ResponderExcluir