sábado, 9 de agosto de 2014

Adrenalina da paixão

A paixão corre nas minhas veias vem do meus instintos, sinto sede de me apaixonar. Eu nasci pra viver apaixonada.
Gosto de estar em constante encantamento, em suma empolgação com as coisas e pessoas. Tenho medo de casar, de cair na rotina, de desamar...
Gosto do estomago embrulhado, das mãos geladas, do meu coração batendo tão forte que da pra escutar o som fora do corpo.
Não sei ser metade, sofro e sou feliz na mesma intensidade. Amo e desamo na mesma velocidade...
Gosto da agonia e da paz que vem depois... Gosto das discussões, do grito, do choro, é  ai que verdades e mentiras saem, impulsionados por uma confusão de sentimentos como  o amor e o ódio. Mostramos o nosso melhor e o nosso pior. A paixão é vida e é morte, é escravidão...
 Nas discussões nos damos com a complexividade dos seres humanos, é a alma atordoada que fala, o coração disparado, o medo de perde e a vontade de ganhar. Medo de que nada mude, ao mesmo tempo medo de tudo mudar.
Quem ama não briga, discute. O apaixonada, briga, fere. A paixão é um entusiasmo é algo incontrolável que não se vence. Quando seu desejo é consumado. Sobrevive_se por mais um tempo, e aos poucos morre. 
Por isso, o apaixonado não sossega, vive em uma busca sem fim... É um vicio por adrenalina. 
Sou viciada, por emoções fortes, sentimentos que explodem. 
Quero lugares novos, conhecer pessoas, suas riquezas e pobrezas. Quero ganhar o mundo e me perder nas pessoas...
Até encontrar alguém que me faça apaixonar, todos os dias... Querer, desejar, quero alguém que nunca sacie minha sede, que eu não canse do seu beijo, que eu me perca em seu corpo pra nunca mais me encontrar.
Quero que tenham medo de me perder, quero que se consumam por mim, mas, que quando esteja em meus braços, conheça o porto mais seguro do mundo. A paz que jamais se sentiu.
Quero noites loucas de amor, viajar para lugares diferentes, viver momentos diferentes... Quero ter a santa e a puta, quero ser a Santa e a puta de alguém...
Quero uma paixão leal do mesmo jeito que meu coração sempre será. 


Simone Paulla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário